
Três homens encapuzados tentaram, na madrugada de ontem, por volta das 4h00, assaltar as bombas de gasolina situadas no Vale das Flores, do lado do Coimbra Shopping. Os assaltantes chegaram a grande velocidade num Honda Civic, roubado três horas antes, nos arredores postos de abastecimento de combustíveis houve recurso a armas de fogo. l
A onda de criminalidade violenta registada, nos últimos meses, em postos de combustíveis levou o Ministério da Administração Interna (MAI) a assinar protocolos com as associações e empresas de segurança privada, permitindo juntar forças policiais e privados no combate a este tipo de criminalidade. Uma cooperação que se insere no âmbito do programa “Abastecimento Seguro”, iniciativa que adesão de mais de 1.000 postos de combustíveis.
Este governo é perito em enganar os portugueses. Todos sabemos que colocar um vigilante numa bomba de gasolina não vai resolver o problema, a não ser que de futuro os assaltantes sejam devidamente anunciados pelo vigilante e os criminosos se façam acompanhar pela respectiva guia de visita e usem ao peito em vez do tradicional badje de visitante um onde esteja escrito assaltante.
Se esta escumalha que anda a pôr o país a ferro e fogo, não hesita em disparar sobre as forças policiais, não terá de certeza nenhum respeito, por uma homem desarmado, com pouco ou nenhuma formação.
O sistema, o Partido Socialista, estão mais preocupados com os direitos dos criminosos que com a defesa das vitimas.
Sem comentários:
Enviar um comentário