terça-feira, 28 de janeiro de 2014
REUNIÃO NACIONALISTA EM COIMBRA
No dia 2 de Fevereiro pelas 21.30 reúnem os nacionalistas do distrito de Coimbra.
Mais informações:
E-mail PNRCoimbra@gmail.com
Telemóvel 922 091 301
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
BASTA DE IMIGRAÇÃO
Sete cidadãos estrangeiros em situação irregular, quatro dos quais notificados para abandonarem o país, foram identificados no âmbito de uma operação do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), na Figueira da Foz, anunciou hoje aquela entidade.
Em comunicado, o SEF afirma que a operação, realizada no sábado em dois estabelecimentos de diversão nocturna, levou à identificação de 40 pessoas, 22 das quais de nacionalidade estrangeira.
Dos sete cidadãos que se encontravam em situação irregular, "por não possuírem autorização de residência ou visto que os habilite a permanecer" em Portugal, quatro foram notificados para abandonarem voluntariamente o país e um encontra-se em processo de afastamento coercivo.
O triângulo de sempre,imigração ilegal, criminalidade e empresários corruptos. O SEF lá vai fazendo o seu trabalho, mas a legislação aprovada pelo sistema não permite realiza-lo com êxito. Notificar para abandonar voluntariamente o país não serve. É preciso legislação que garanta o repatriamento de quem entra ilegalmente em Portugal.
Etiquetas:
Cultura e Identidade,
Figueira da Foz,
Imigração
domingo, 19 de janeiro de 2014
Queremos o nosso Metro
Cerca de 500 manifestantes receberam este domingo Passos Coelho em Coimbra, onde o presidente do PSD se encontra com militantes para apresentar a sua recandidatura.
O primeiro-ministro ignorou o protesto do movimento cívico que exige a conclusão das obras do Metro do Mondego.
Os manifestantes gritavam palavras de ordem como «queremos o metro» e exibiam cartazes em que se lia «senhor primeiro-ministro, honre o que prometeu na campanha eleitoral» ou «senhor ministro, mostre que é um homem de palavra, termine a obra».
Mais uma causa que apoiamos e onde marcamos presença.
Etiquetas:
Coimbra,
Comboios,
Lousã,
Metro Mondego,
Miranda do Corvo,
Ramal da Lousã
CO-INCINERAÇÃO MAIS UMA BATALHA GANHA
O Supremo Tribunal Administrativo admitiu o recurso para o Tribunal Constitucional que tinha sido apresentado pelo Grupo de Cidadãos de Coimbra, pelo que irá agora o processo subir ao Constitucional para julgamento do recurso . Uma batalha ganha que esperamos seja mais um passo para ganhar a guerra.
sexta-feira, 17 de janeiro de 2014
MANIFESTAÇÃO
Domingo às 18.30,na Casa da Cultura de Coimbra/IPJ
Passos Coelho vira a Coimbra no âmbito da sua candidatura a líder do PSD. Uma forte delegação popular estará no local para lembrar o Primeiro Ministro da sua promessa de dar continuidade as obras do Ramal/Metro Mondego e nomeadamente para a ligação Serpins Coimbra/Estação Velha , sobre carris. É fundamental exigir á classe politica que honre as suas promessas e candidate o Metro Mondego a financiamento da U. Europeia.
A concentração é convocada pelo Movimento Cívico Lousã Miranda e merece o nosso total apoio.
Etiquetas:
Coimbra,
Lousã,
Metro Mondego,
Miranda do Corvo,
Ramal da Lousã
quinta-feira, 9 de janeiro de 2014
CANTANHEDE - Abaixo-assinado contra Exploração de Caulino
Está a circular um abaixo-assinado junto da população do concelho de Cantanhede, contra a exploração de Caulino em pinhais de várias freguesias do concelho de Cantanhede.
O objectivo é entregar o documento na Câmara Municipal que, posteriormente, o fará chegar às entidades competentes.
Em nome dos superiores interesses das populações e do município, em defesa da qualidade da agua e do meio ambiente, desafiamos todos os cantanhedenses a assinar a petição. A petição pode ser assinada na Junta de Freguesia de Cadima.
Subscrever:
Mensagens (Atom)