sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FIGUEIRA DA FOZ- Assaltantes balearam e esfaquearam dono de farmácia no Bom Sucesso



A vítima foi operada ontem à noite no Hospital da Figueira da Foz e está em perigo de vida
O proprietário de uma farmácia na freguesia de Bom Sucesso, na Figueira da Foz, foi baleado e esfaqueado ao princípio da noite de ontem por dois assaltantes encapuzados.
O crime ocorreu cerca das 19h00, quando a vítima, de 65 anos, estaria a encerrar o estabelecimento, localizado na Lomba do Poço Frio, na Estrada Nacional 109.
Segundo fonte da GNR de Quiaios, que se deslocou ao local, o proprietário da Farmácia Avopel ofereceu resistência aos assaltantes (eram dois e supostamente haveria outro à espera numa viatura), armados com uma pistola de calibre 6,35 mm e arma branca. Terão sido efectuado dois disparos e um deles alojou-se no peito da vítima, que também apresentava ferimentos de facadas, no tórax e num braço.
O dono da farmácia estava consciente quando foi transportado numa ambulância dos Voluntários ao Hospital Distrital da Figueira da Foz, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica. Cerca das 23h00, um médico desta unidade de saúde disse ao Diário de Coimbra que a vítima se encontrava numa situação «clinicamente estável», embora não livre do perigo de vida.
A Polícia Judiciária de Coimbra está a investigar este assalto. Sabe-se que os assaltantes conseguiram escapar e terão remexido a caixa registadora, desconhecendo-se o montante roubado

FONTE

Sem comentários: