quinta-feira, 28 de março de 2013
Roubaram os carris!
Quem percorrer o Ramal Ferroviário Figueira da Foz/ Pampilhosa vai pensar que finalmente os amigos do alheio conseguiram roubar os carris. De facto já não é a primeira vez que a ladroagem o tenta fazer, recorrendo aos mais elaborados subterfúgios. No entanto depois de verifica-se que os "ladrões" trabalham ao serviço da REFER e com conhecimento do governo que ainda há bem pouco tempo garantia que os carris eram para ficar.
Mais uma vez a mentira é usada para acalmar as populações e depois traiçoeiramente como é apanágio desta gentalha faz-se precisamente o contrário.
O governo PSD/CDS continua a obra do governo PS. Bem gritam eles que são diferentes. Constatamos nós que a diferença é só para pior.
Os nacionalistas dos distritos de Coimbra e Aveiro têm feita desta causa do Ramal uma das suas bandeiras, protestam contra mais este atentado ao transporte ferroviário e contra a morte anunciada deste Ramal, estrutural e estruturante para a região.é vergonhosa a forma como este governo trata o seu povo e os seus empresários, mostrando que a sua preocupação só se prende com o roubo descarado dos ordenados dos portugueses, pouco se importando com as estruturas capazes e essenciais para o desenvolvimento económico e o bem estar das populações.
Com o PNR à frente dos destinos da Nação a aposta na ferrovia será uma realidade, reabilitando linhas e ramais, porque este transporte tem e é do futuro.
Etiquetas:
Cantanhede,
Comboios,
Figueira da Foz,
Mealhada,
PNR,
PNR Coimbra,
Ramal Pampilhosa Figueira da Foz
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário