quinta-feira, 4 de julho de 2013

São Martinho do Porto | Miguel Costa Marques é o candidato

Miguel Costa Marques Natural de Coimbra Residente em Coimbra Advogado Residente em Coimbra, com escritório de advogado na comarca de Santa Comba Dão, o candidato tem fortes ligações familiares a São Martinho do Porto (de onde são naturais o avô e bisavós maternos), sentido-lhe uma enraizada ligação afectiva já que passa as férias de Verão, desde o seu nascimento, nessa terra onde a família possui casa e onde se desloca com grande frequência. O profundo conhecimento da Freguesia de São Martinho do Porto e o seu sentimento Nacionalista fazem de Miguel Costa Marques um candidato diferente dos demais, para quem o “Sentir Local e Pensar Nacional” são o pano de fundo da sua vontade de servir.

3 comentários:

Anónimo disse...

Candidato perfeito. Pessoa da terra, amado pelos São Martinhenses pela sua humildade e generosidade. Candidatura e candidato que dispensam protagonismo e tentativa de escalada na pública. Propunha como medidas imediatas a alteração do Micro Clima da zona da Baía, a criação de um código de indumentária para as segundas feira à noite, e a instituição de um dialéto próprio.

Bruno D. disse...

Boa tarde.

Para começar gostaria de dar os parabens pelo blog. Tenho no entanto uma duvida. No outro dia reparei que nao havia nenhum candidato do PNR para a Camara de Coimbra.Porque é que o PNR nao tem candidato à Camara de Coimbra?

Vítor Ramalho disse...

Por uma questão de estratégia candidatamo-nos à Câmara de Aveiro. Mas estou certo que nas próximas eleições teremos um candidato por Coimbra.

Coimbra tem um grupo de simpatizantes e militantes que tem feito muitas acções de propaganda por todo o distrito.