quinta-feira, 27 de março de 2014
Basta de criminalidade, basta de imigração
Seis anos e meio e cinco anos e três meses de prisão. Foi esta a sentença do colectivo de juízes do Tribunal de Penacova aos três homens, entre 26 e 33 anos de idade, acusados da autoria do crime de roubo ao funcionário dos CTT no centro da vila de Penacova.
Os três arguidos terão, desta forma, que cumprir prisão efectiva da pena, pois o presidente do colectivo confirmou que a gravidade dos factos não permite “a suspensão da sua execução”.
Refira-se que dois dos arguidos – Jercilander e Bruno – estão em prisão preventiva, assim devendo ficar até que a sentença transite em julgada. O terceiro arguido – Maurício – tem pulseira electrónica, indo apenas mudar caso o seu advogado, António Lavoura, decida apresentar recurso da decisão.
É preciso controlar os fluxos migratórios afim de controlar a criminalidade. É preciso expulsar do nosso território todos os estrangeiros que caiam na malhas da criminalidade.
http://www.asbeiras.pt/2014/03/prisao-efetiva-para-assaltantes-de-funcionario-dos-ctt/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário