sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Criminalidade violenta alastra de forma preocupante


As últimas semanas têm sido férteis em casos de criminalidade violenta, nomeadamente assaltos, sequestros e homicídios, que o Governo teima em ignorar ou negar. O Ministro da Administração Interna, Rui Pereira, desdobra-se em comunicados e entrevistas onde tenta camuflar a gravidade da situação com um discurso ridículo e estafado.

A verdade é que os portugueses estão a ser vítimas, no seu próprio país, de bandos de criminosos que não se importam de matar e destruir a vida de terceiros a troco de alguns euros. O crime alastra a uma velocidade galopante e vivemos uma situação insustentável e sem paralelo na história recente do nosso país. Os partidos do sistema, culpados da situação, têm um discurso demagógico, populista ou securitário, que é usado para tentar disfarçar as suas políticas de destruição nacional.

É urgente reforçar e preparar melhor as nossas polícias, acabar com o sentimento de impunidade que alastra entre criminosos, agilizar e reforçar a aplicação da justiça, punir com serveridade os crimes contra as pessoas, repatriar os imigrantes que cometem crimes, e sobretudo acabar com o laxismo, preguiça e corrupção, reinante na classe política portuguesa.

FONTE

1 comentário:

camisanegra disse...

"Núcleos de Acção Local"

Os nacionalistas devem juntar-se, onde quer que estejam, de modo a superar o isolamento e a constituirem forças activas na política local.
Estes Núcleos de Acção Local é que terão a seu cargo fazer cumprir o imperativo "agir localmente, pensar globalmente".
Depois, é preciso encontrar instrumentos para a divulgação e a comunicação entre esses núcleos, e deles com a população em geral.
Cabe aos militantes reconhecer a necessidade de cada um se esforçar por colaborar, auxiliar, divulgar, o núcleo que se identifica com a sua terra e a sua região.
Por este caminho poderemos construir a sólida rede que gostaríamos de ver nascer como uma força decisiva na formação da opinião pública.
Se nós tivermos o talento e a perseverança para tanto, evidentemente.