quarta-feira, 1 de abril de 2009

Conimbrigel fecha as portas


Se um dia neste blogue não se fala de criminalidade é porque a noticia é mais desemprego e mais uma empresa a fechar.
De facto estes dois assuntos já são um lugar comum no Distrito de Coimbra. O sistema não tem soluções para os dois porque o sistema faz +parte do problema.

47 comentários:

Anónimo disse...

E FAVOR CHAMAREM A ASAE PARA AJUDAR A RESOLVER JA QUE TAMBEM COLABOROU NO ENCERRAMENTO

Vítor Ramalho disse...

Essa policia politica ao serviço do mundialismo, também é co-responsável na crise.

Anónimo disse...

NESTE MOMENTO A ASAE SERVE FUNDAMENTALMENTE PARA CRIAR POSTOS DE TRABALHO PARA OS SRºS ENGENHEIROS NÃO COLOCADOS E DESTRUIR OS POSTOS DE TRABALHO DAQUELES QUE DEDICARAM UMA VIDA A UMA CAUSA NOBRE, MAS ENFIM NUM PAÍS EM QUE É POSSIVEL SER PASSADO UM DIPLOMA NUM DOMINGO, E APROVAREM LICENCIAMENTOS EM ZONAS PROIBIDAS TUDO É POSSIVEL, GOSTARIA DE ENCONTRAR APENAS UMA RESPOSTA, QUANDO NÃO HOUVER EMPRESAS COMO VAI SOBREVIVER A ASAE?

Anónimo disse...

aos responsaveis da empresa andarem a enganar os trabalhadores que dedicaram muitos anos de vida ha empresa e depois destruiremtudo e nao pagar aquem tanto trabalhou

Anónimo disse...

se calhar acham justo os empregados no desemprego e o patronato agosar com o dinheiro dos empregados a abrir novas empresas para ficar a dever a mais gente

Vítor Ramalho disse...

Tem toda a razão muto empresário corrupto, aproveita-se da crise para fechar empresas.

Anónimo disse...

se todos os empregados quezerem saber para onde levou as maquinas e alguma mercadoria e so procurar esta na nossa terra.enao vai pagar ajustiça e cega se nâo ja tinha apanhado o empresario currupto

Anónimo disse...

esse empresario curupto comtinua escondido e nao paga a quem deve e vende maquinaria as escondidas e uma empresa montada em castelo branco a enganar mais alguns empregados.

Anónimo disse...

Boa tarde, gostaria de salientar a todos que acham que é facil ser empresario porque não abrem a vossa propria empresa enriquecem como voçês dizem, e cumprem c/ as exigências que os funcionarios vos fizerem.Se é facil porque não experimentam? Não querem correr riscos? ou querem correr riscos c/ o € dos outros, não se façam de inocentes porque isso voçês não são meus amiguinhos.

Anónimo disse...

So uma chamada de atenção "quezerem" Anónimo onde aprendente a escrever? Por amor de Deus com tanta ignorância como é possivel este País evoluir, sem comentários.

Anónimo disse...

para um bom portugues as vezes meia palavra basta .e não e ignorãncia, ver o tal empresario abrir outra empresa em castelo branco -com o nome frigobeira-alimentos frescos e congelados lda.
pavilhão H -lote D2-zona industrial de castelo branco onde anda enganar mais pessoas que querem trabalhar e receber os seus salarios depois do mês de trabalho.Alem de haver muitos funcionarios e fornecedores enganadospor falta de pagamentos

Anónimo disse...

em relacão ao anonimo do dia 13 junho 2009 as 21:13 disse se calhar e igual ou proprio ha empresa em questâo o currupto

Vítor Ramalho disse...

Se nos der mais informações sobre esta "deslocalização" agardecemos.
Pode utilizar o nosso mail.

Anónimo disse...

estou disponivel para dar mais informações sobre conimbrigel e frigobeira em que os proprietarios são os mesmos

Vítor Ramalho disse...

Email PNRCoimbra@gmail.com
telemóvel 961488375

ficamos a aguradar um contacto

Anónimo disse...

dentro de breve todos os empregados se vão juntar para que seja feita justiça dos seu dieitos e fazer punir os curruptos dessa terra para não lezar, mais os trabalhadores honestos.A que usar todos meio legais para fazer justiça . Como tribunal de trabalho, ministerio pulico,ASAE,Entre outros e por fim os meios de comunicacão social vosses os jornais.

Vítor Ramalho disse...

O PNR pode ajudar nalguma coisa?
O nosso email PNRCoimbra@gmail.com
Telémovel 961488375

Anónimo disse...

mais um vez denumcio que os curuptos da frigobeira que alugaram uma calera com um contentor onde colocaram material retirado da conimbrigel e frigobeira como compressores de frio que foram pintados e aranjados ,paines,balanças e diversos materias.Esse contentor deve ser para fazer sair o material fora do pais .A galera para tranporte do contentor foi requesitada a MARQUES E TERCEIROS TRANSPORTES LDA URB. BREJO LT.29 BREJO- ANSIÃO TEF 236676243 A MATRICULA DA GALERA E (C-60401) APANHEM O CURUPTO

Anónimo disse...

Ao Sr.Anonimo, ira identificar-se e provar todas estas calunias que diz sobre uma empresa honesta.

Anónimo disse...

Anónimo diz é facil provar a corrupcão as finanças estão chegar a asae nãodeve faltar e por ultimo apolicia a rondare a porta ja esteve mais longe de ver os corruptos na gaiola e a ajudante.

Anónimo disse...

boa tarde, como jurista gostaria de salientar que acho muito triste utilizarem este blogue, fazerem acusações serias sem provas, e mais grave a pessoa responsavel pelo blogue publicar afirmações sem nexo, gostaria de aconselhar que antes de qualquer comentario, apurar a veracidade dos dados,não é dizer porque ouviu fulano, ou desconfia etc. isto é grave a isto chama-se calunias sem fundamento, e estas pessoas podem ser acusadas por difamação caso não possam provar legalmente as ditas acusações. É só um mero conselho a quem publica e a quem faz afirmações incoerentes, ignorantes, sem nexo, para denegrir o nome de uma empresa honesta.

Vítor Ramalho disse...

Tem medo da verdade?
Todos sabemos o que se passa.
todos sabemos quem são ois empresarios corruptos que andam a roubar os trabalhadores.
As suas ameaças não me metem medo.
Em breve tremos manifestações à porta dessa empresa.

Anónimo disse...

Ao sr. jurista deve fazer parte do curruptos que aqui se denuncião porque provas ha muitas so que por vezes a justiça demora

Teresa Cunha disse...

1º-
Sr.(a)anónimo(a) de 13 de Junho de 2009 21:14,na próxima vez que emendar os erros dos outros esforce-se por também não os cometer,"aprendente" não existe ou será um neologismo do seu intelecto tão culto?!
Esse comentário que emendou pode ter sido feito por alguém que não teve as mesmas hipóteses de instrução que o(a)sr.(a),talvéz seja alguém que desde cedo tenha ido trabalhar e contribuir para o enriquecimento daqueles que hoje o desprezam e o colocam no desemprego sem o minimo de respeito pelo seu trabalho e pelas dificuldades que devido a isso tem que passar...
2º-
Obrigada PNR por lutar contra o sistema,este sistema que arrasta cada vez mais o pais para a lama e para a miséria sem ter respeito nenhum pelos seus filhos legitimos (os nacionais),onde impéram os lobbies e a corrupção.
3º-
Sr.Jurista,vá dar conselhos a quem lhe pagar para tal,aos seus donos... Ameaçar ,intimidar e advertir os trabalhadores e quem os defende é de facto próprio de quem come da mesma gamela dos patrões corruptos e vigaristas que enriquecem a custa do trabalho de gente humilde e honesta que de um dia para o outro se vê se poder por o pão na mesa para alimentar os filhos.
As provas existem e serão apresentadas a seu tempo.

Anónimo disse...

É pena eesse corrupo se preparar para se pirar para cabo verde com o equipamento que ja retirou de condeixa e caregado em castelo branco em contentores . E ajustiça estar cega,

Vítor Ramalho disse...

Como já disse estamos na disposição de nos reunirmos com os trabalhadores, para encontrar formas de denunciar e lutar.
Quanto às ameças quer aqui, quer por telefone, o cobradola anónimo que se identifique. Os nacionalistas nada temem nem mesmo a morte.

Anónimo disse...

SRA Teresa cunha espero que não tenha sido mais um vitima desse corrupto nos trabalhadores dessa empresa conimbrigel versos frigobeira .

Vítor Ramalho disse...

http://almapatria-patriaalma.blogspot.com/2009/10/conimbrigel-fecha-as-portas.html

Anónimo disse...

O corrupto ja foi identificado,tanto fugiu que a policia o agarou e resto esta para chegar

Anónimo disse...

como e possivel a empresa do corrupto estar fechada e aparecer mercadoria congelada embalada recentemente com o numero da empresa embaladora quando esta se encontra encerada a dele ou alguem a embala para ele as escondidas .como é posivel so neste pais.atenção assae.

Anónimo disse...

MAIS UM VEZ O MESMO QUE FECHOU A CONIMBRIGEL FECHOU A FRIGOBEIRA ESTA SEMANA MAIS EMPREGADOS PARA O DESEMPREGO. SEM OS VENCIMENTOS EM DIA.E MAIS UMA O MESMO CORUPTO A ENGANAR EMPREGADOS, FORNEÇEDORES,SEGURANÇA SOCIAL , FINANÇAS.E AINDA E PROTEGEDO E PREPARA-SE PARA FAZER DESAPARECER O RESTO.

Anónimo disse...

SE NÃO ACREDITAM VENHAM COMFIRMAR.FRIGOBEIRA FRESCOS E CONGELADOS.

Vítor Ramalho disse...

Toda a informação sobre o fecho, pode e vai ser diulgada aqui.
Se tiver mais informações, mande. Sobretudo links de jornais.
Mais uma vez afirmamos que estamos disponíveis para uma reunião com os trabalhadores.

Anónimo disse...

Ate o pirata do contabilista dessa empresa é corupto e diz-se gestor de empresas eesta ai em coimbra com onome de j.a.r.gomes. que por sinal um grande pirata a enganar as finanças na gestão da contablidade.deviam denunciar ai nos jornais.porque por aqui ja se denunciou-se nalguns orgaõs competentes e autoritarios e nada fizeram por isso comem todos juntos,por isso não adianta dizeres que as pessoas devem denunçiar os crimes se não fazem nada as autoridades competentes. So digo se existe lei neste pais prendam os coruptos desta empreza.

Vítor Ramalho disse...

Reunam as provas e entrem em contacto connosco.
Podemos ajudar.

Anónimo disse...

um dos coruptos como ja disse e o contabilista jose alexandre ribeiro gomes gestor de varias empresas em coimbra os outros coruptos, abandonaram castelo branco e tambem ja não estão em condeixa a nova perguntem ao contabilista .

Vítor Ramalho disse...

Percebo a vossa revolta, mas temos de passar das palavras aos actos.
Proponho uma reunião com os trabalhaores. Prometo estar presente.

Anónimo disse...

sr. vitor como um vez lhe telefonei e falei consigo.Tenho esses coruptos em tribunal estou ha espera da resolução do tribunal . mas as provas estão a vista denunciem nos jornais locais .porque os responsaveis sãotodos aqueles que fomos denunciando.

Vítor Ramalho disse...

Certo na altura contactei um jornalista, mas depois fiquei sem saber se tinham feito alguma coisa.
Por lapso meu perdi o seu contacto.
Pedindo desde já desculpa, volta sugerir um encontro de trabalhadores.

Anónimo disse...

A conimbrigel ja foi decretado a falencia. a frigobeira tambem ja esta fechada desde fevereiro de 2010. os coruptos estao escondidos

Anónimo disse...

Para que todos saibam o empesario em causa não só faliu a conimbrigel a frigobeira mas anteriormente já tinha rebentado a fipogel e porquê?porque este empresario só vê numeros,podia ser o empresario mais rico de condeixa mas para se ser empesario tem muito que se lhe diga,primeiro-como patão devia ser Humilde com os empregados e não era,só pensava nos lucros dele ,depois devia pensar na qualidade,nada,só pensava era comprar o mais reles e barato possivel pois assim não se vai a lado nenhum.pois é assim depois de tinta e tal anos como (calhumdreiro)foi agora para cabo verde com todo o material de frio que roubou aos trabalhadores não sei fazer o quê,mas por aquilo que apurei importa para lá produtos alimentares(de boa qualidade?!!!)mas acredito que com os (escravos) cabo verdianos não o deixam abusar.Não sei se um dia vamos aqui receber produtos com a marca congelados (DUARTE E COMPAHIA)coma hoje e morra amanhã.em relaçao ao contiblista gomes não sei se teria alguma culpa nisto por aquilo que conheço era um pau mandado ou melhor um cobardola que só queria era os mil e muitos euros no fim do mês por meio tempo de trabalho e estes tristes juristas que não sabem nadaaaaaaaa e vêm para aqui comentar que vão ao tribunal analizar o proçesso da falencia das empresas fipogel,conimbrigel e frigobeira e vejam quantos milhares de euros este tipo ficou a dever a fornecedores e empregados para acabar vejam como é que em portugal se pode abrir e fechar empresas sem que se tenha que responder e sofrer as consequençias por isso e mais não digo muito obrigado por poder desabafar aqilo que sinto.

Anónimo disse...

se calhar vosse tambem foi vitima desses piratas coruptos tal como todos os que vamos denunciando.va relatando as vigarices deles.

Vítor Ramalho disse...

Importante era marcarmos um encontro, com todos os que foram prejudicados por esta gente.

Anónimo disse...

Boa noite, alguem sabe explicar como foi pedida insolvencia da frigobeira em Braga e depois cancelada?

Anónimo disse...

se alguem souber o nome da empresa dos corruptos em cabo verde e favor denunciar tal como a do vigarista do contabilista de coimbra o honesto gestor de empresas.GRANDE CORRUPTO.

Anónimo disse...

então já há noticias do corrupto que esta em cabo verde. e o contabilista o honesto ainda não foi apanhado pelas finanças ou ha vigaristas com sorte

Anónimo disse...

boa tarde...
sr anonimo subescrevo todo o que diz sobre a conimbrigel, conheço bem certas pessoas lá dentro... uma das pessoas (um tal Duarte) puxou de caçadeira frente á GNR de condeixa e nada lhe aconteceu... e fico por aqui... um bando de corruptos