sábado, 15 de setembro de 2012

Aguiar Branco, o novo Miguel de Vasconcelos

No passado dia 4 de Setembro, o Ministro de Defesa Nacional, Aguiar Branco, veio a público defender uma ideia, há muito encomendada pelos “Iberistas” , que é a estratégia de “uma política de defesa conjunta com Espanha”.

O PNR vem mais uma vez opor-se fortemente a mais esta tentativa de entrega da nossa soberania nacional em mãos espanholas e, consequentemente, de destruição e desmantelamento das nossas Forças Armadas.

Consideramos tais declarações do senhor ministro, ofensivas e provocadoras para todos os patriotas e, especialmente, para todos portugueses que combateram e derramaram sangue na defesa da nossa Mãe-Pátria.

Lembramos os portugueses que é este mesmo ministro da Defesa Nacional que passa dias inteiros na sua sociedade de advogados, que deixa as nossas águas nacionais sem qualquer tipo de patrulhamento, que pretende vender parte da nossa frota de F-16 e que cancela programas essenciais ao reequipamento das nossas Forças Armadas e forças de segurança.

Não podemos deixar de lembrar aos portugueses que somos uma nação soberana e independente com quase de 900 anos, e que as Forças Armadas são um pilar essencial da nossa soberania.

Não podemos tolerar estes novos “Miguéis de Vasconcelos” e as suas sistemáticas investidas contra a nossa dignidade. Eles desonram o lugar que ocupam.

Só o PNR está na linha da frente na defesa de Portugal e das suas Forças Armadas, só os nacionalistas renovadores têm as medidas concretas para as Forças Armadas Portuguesas serem dignificadas da forma que tanto merecem. (PNR)

Sem comentários: