sábado, 15 de setembro de 2012

Assim não se aguenta mais!

Antes de ontem, depois do Ministro das Finanças, Vítor Gaspar, ter falado à nação, os portugueses ficaram com a certeza, de que vão ficar ainda mais pobres e com um futuro mais negro, e que continuaremos a ser uma espécie de protectorado da troika, rumo a um povo de escravos, sem independência nem dignidade. Assim, o PNR, vem mais uma vez opor-se a esta desastrosa política que condena Portugal e os Portugueses, cada vez mais, à total miséria.
Ainda os portugueses, não estavam refeitos de mais um choque, e logo se ouviram os protestos da costumeira “oposição” por parte dos partidos do sistema, sendo quase pornográfico ter que ouvir tais declarações por parte de representantes do PS, PCP e BE, todos eles com mais ou menos responsabilidades na situação a que o país chegou.

Não podemos deixar de lembrar aos Portugueses, que os partidos que estão há diversos anos no arco da governação, já levaram Portugal a receber três intervenções do FMI, devido a situações de falência iminente do Estado Português.

Não podemos deixar de lembrar aos portugueses que todos eles têm saqueado o país ao longo das últimas décadas, servindo-se, em vez de servirem.

Não podemos deixar de lembrara aos portugueses que há uma década alertamos para o crime da entrega da nossa soberania e economia a mãos alheias às da Mãe-Pátria.

Os Portugueses têm que dizer basta ao controlo do país por parte dos partidos com assento parlamentar, pois esses tudo farão para defender os seus interesses, não querendo cortar nas verdadeiras despesas do estado ou não hesitando em propor políticas suicidas que apenas fomentariam um caos semelhante ao do PREC no pós-25 de Abril.

Só o PNR, tem a independência, vontade e coragem necessárias, para atacar, de forma eficaz, os interesses instituídos na política Portuguesa.

Com o PNR, acabariam as verbas e benefícios fiscais para fundações; os privilégios dos políticos e as subvenções partidárias; os contratos de adjudicação directa; as prestações de serviços de outsourcing e de consultoria externa.

Com o PNR, seriam renegociadas e fiscalizadas de forma eficaz todas as PPP.

Com o PNR, haveria um combate sem tréguas ao enriquecimento ilícito e à corrupção.

Com o PNR, seriam reduzidos, em média 30 % dos cargos políticos, tanto a nível nacional como local.

Só o PNR tem ideias e coragem política para empreender o rumo de verdadeiro Estado Nacional e Social, que garanta um futuro seguro para Portugal e para os Portugueses. (PNR)

Sem comentários: