sábado, 6 de fevereiro de 2010

Os nacionalistas estão na rua os meninos estão na net.


Nesta madrugada os nacionalistas do Distrito de Coimbra efectuaram mais uma acção de colagens nos concelhos de Mira e Cantanhede.
Direccionada para a juventude e não só, pretendemos cobrir todo o Distrito e ainda dar uma saltada a alguns dos vizinhos.
Estão de parabéns os jovens que participaram na acção, uma vez que preferiram lutar por Portugal e pelos portugueses em troca de uma noite de “dança” ou de estarem agarrados ao computador. A internete oferece aos nacionalistas um grande campo de divulgação e debate de ideias, mas a luta faz-se sobretudo nas ruas. Ficar comodamente sentado em frente a um ecrã a debitar grandes intenções de militância, não chega não serve é por vezes perigoso porque virtual.
Confrontado por todos os lados com injustiça e exploração o homem comum rezinga: “O que posso eu fazer?”. A resposta é assustadoramente simples: LUTAR, LUTAR e LUTAR OUTRA VEZ! Acaba com a baixeza e a cobardia que caracteriza a nossa época. Desfralda os estandartes da Verdade, Heroísmo e Sacrifício. Tornem-se os Guerreiros e Santos que outrora tornaram esta terra digna de amor e respeito. Vive a tua vida para que outros possam viver, e vive grandiosamente. Lança a Guerra Santa que limpa a alma, purifica a mente e expulsa para sempre os traidores e covardes do nosso seio! Luta com coragem, determinação granítica e um coração alegre até à Vitória Final!
Na próxima oportunidade junta-te a nós.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre fui um lutador,lutei pela minha Patria amada nas campanhas de Africa como Comando e,estou desposto a lutar por Ela se for presiso. Deus Patria e Familia viva Portugal.

Vítor Ramalho disse...

Obrigado pelo que escreveu.
O PNR já tem gente no Distrito que vai fazendo alguma propaganda.
Mas mais um é sempre benvindo.