quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

PENACOVA - Ferido durante tentativa de assalto a loja


O pai do proprietário de uma loja de produtos agrícolas localizada na Cheira, freguesia de Penacova, ficou ontem ferido na sequência de uma tentativa de assalto. Foi em plena luz do dia, cerca das 13h50, que tudo aconteceu, com o homem a ser atacado com um pau e uma navalha e a ter de ser encaminhado para os Hospitais da Universidade de Coimbra, onde ontem à noite permanecia internado.
Quando a criminalidade começou a ficar sem controlo os nacionalistas alertaram para o facto Dissemos na altura que o que estava a nascer em Lisboa, sobretudo nos bairros problemáticos, iria alastrar por todo o país como uma pandemia. Hoje sabemos que infelizmente tínhamos razão e que os casos de criminalidade sobretudo de criminalidade violenta podem acontecer num local perto de nós.
Para travar a violência só o nacionalismo é solução, porque não temos complacências para com a criminalidade, porque sabemos combate-la em vez de a esconder como faz o sistema. Não temos mesmo problemas em afirmar que grande parte dessa criminalidade é praticada por estrangeiros que os criminosos portugueses copiam ao abrigo da globalização cultural tão do agrado da esquerda ou da económica tão cara à direita.
Resta aos portugueses apoiarem e aderirem ao PNR, pois só o nacionalismo é solução. Portugal precisa do PNR mas o PNR precisa de si.

1 comentário:

Anónimo disse...

Portugal é um oáses para os creminosos e parazitas e está em nós Portugueses modar o rumo do barco e só é possivel garantir um feturo melhor com o P.N.R e eu Nacionalista estou o seu Presidente nesta grandeluta.Convido todos os Portugueses a se juntarem a nossa luta. Viva o P.N.R.