domingo, 29 de agosto de 2010

GNR perseguiu suspeito de furto entre Aveiro e o Bairro da Rosa


Indivíduo apoderou-se de uma viatura na zona de Aveiro, resistindo à perseguição das forças da GNR até ao Bairro da Rosa, onde conseguiu escapar às autoridades
A Brigada de Trânsito da GNR de Coimbra lançou-se ontem em perseguição a um suspeito de furto de um automóvel que levou as forças de segurança de Mamodeiro, Aveiro, até ao Bairro da Rosa, em Coimbra, local onde o alegado ladrão vive.
«O proprietário de um automóvel soube que a sua viatura estava a ser levada e informou-nos da direcção para onde seguia o carro», começou por explicar ao nosso jornal uma fonte da Brigada de Trânsito da GNR de Coimbra. O alerta foi dado por volta das 8h00.
«Fomos atrás do suspeito e tentámos que parasse, mas não parou. A perseguição foi feita pela auto-estrada, tendo o indivíduo estacionado apenas em Coimbra, no Bairro da Rosa», acrescentou a mesma fonte.
No problemático local, o suspeito conseguiu despistar as forças de segurança. «O indivíduo, que parou ao pé do que acreditamos ser a sua residência, acabou por conseguir fugir, mas nesta altura já teremos a indicação de quem será», contextualizou o elemento da Brigada de Trânsito da GNR de Coimbra.
O automóvel furtado ficou, contudo, no Bairro da Rosa. «Recuperámos a viatura e reparámos que havia também, no interior, material de outros furtos, nomeadamente bastantes quilos de fruta e legumes, que pensamos terem sido furtados de um mercado de Palhaça (concelho de Oliveira do Bairro)», afirmou o responsável. A GNR recuperou também algumas botijas de gás, estando a investigar a proveniência do material.
Os moradores do Bairro da Rosa tiveram o cuidado de recordar ao Diário de Coimbra que o local, apesar de ter «alguns problemas e de ser frequentado por algumas pessoas problemáticas, não é só feito de misérias», existindo no bairro cidadãos «honestos e empenhados em desenvolver a sociedade».
A classe política corrupta que nos desgoverna não conhece estes problemas, eles vivem noutro mundo…dos seus condomínios fechados não sentem a criminalidade dos nossos bairros (não usufruindo assim dos “benefícios” do multiculturalismo que nos impingiram), com os seus carros de luxo e motoristas particulares não conhecem os “arrastões” que diariamente acontecem nos transportes públicos, com os colégios particulares onde estudam os seus filhos, não imaginam as condições degradantes de muitas das escolas públicas e da insegurança de que são vítimas os nossos filhos…é altura de dizer BASTA!

FONTE

Sem comentários: