quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Oliveira do Hospital na lista negra da produção de droga


Em Nogueira do Cravo e Seixo da Beira foram detectadas duas plantações e apreendidos 130 pés de cannabis
O Destacamento Territorial da GNR da Lousã protagonizou mais uma apreensão de plantas de cannabis, algumas das quais com mais de dois metros e meio de altura. Aconteceu em Nogueira do Cravo e também em Seixo da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, informa o Diário de Coimbra.
Pela medida de coação aplicada a um dos criminosos, vemos quão branda talvez até permissiva é a nossa justiça, no que toca ao tráfico de droga.
Penas mais duras para os traficantes e intervenção eficaz no que toca aos consumidores são as únicas alternativas para combater o flagelo da droga.
Infelizmente o sistema segue neste caso as directivas da esquerda, que advoga a liberalização do consumo, pois só em mentes alienadas pode fazer passar as suas mensagens.

1 comentário:

Anónimo disse...

Talvez existam muitas mais plantações desconhecidas por aí! Com a desertificação do mundo rural, deverão existir muitas boas terras de cultivo abandonadas, no meio de socalcos, pinhais, silvais ou matagais; locais esses tão abandonados e isolados, que é perfeitamente possível que não passe lá ninguém durante meses!
Pela notícia, estes "agricultores" terão sido pouco cuidadosos em ocultar as suas plantações!

Noutros países e realidades, vejam esta reportagem da CNN sobre o que se está a passar nos Parques Naturais dos EUA: http://www.youtube.com/watch?v=B9WVu-VjxLM