
Um inspector da Polícia Judiciária de Coimbra sofreu uma facada, anteontem (21), no bairro do Ingote, disseram ao “Campeão” fontes da corporação.
Ferido numa perna, o agente molestado esteve internado durante algumas horas num estabelecimento hospitalar.
A vítima é membro da Secção de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da Directoria do Centro da PJ.
Fonte policial indicou ter-se tratado de um caso de “violência gratuita”, querendo com isso significar que o inspector foi agredido assim que a viatura em que se fazia transportar parou no referido bairro.
A Polícia tem intensificado, nos últimos dias, as acções de controlo sobre traficantes de estupefacientes residentes em Coimbra, devido à suspeita de que uma eventual adulteração da composição de drogas possa estar associada à morte de consumidores.
O Planalto do Ingote embora que longe de outros bairros problemáticos, também é palco de tempos a tempos de cenas de violência.
Para os traficantes de droga, sobretudo os de certas etnias o respeito pela polícia desapareceu há muito tempo. São os sinais dos tempos modernos e da legislação que os partidos e políticos do sistema produzem.
Para o Inspector ferido no cumprimento do dever toda a nossa solidariedade, lembrando que só os nacionalistas estão com eles no duro combate à criminalidade e delinquência.
Sem comentários:
Enviar um comentário