domingo, 7 de março de 2010

Junta-te a nós por Portugal e mais nada


Um estabelecimento de máquinas agrícolas industriais, foi assaltado na madrugada de ontem, pela segunda vez no espaço de menos de meio ano, em Pastor, no concelho de Penela, tendo, desta vez, sido roubado material no valor de mais de 15 mil euros.

Furtos de combustível nos postos de Coimbra cresceram 60% num ano.

Empresários queixam-se de prejuízos de milhares de euros e “histórico de recuperação praticamente nulo”. Alguns já optaram por impor pré-pagamento para contornar falta de segurança.
Todos os estudos todas as consulta de opinião colocam a segurança no topo da tabela das preocupações do homem. Com efeito desde os primórdios da humanidade a segurança sempre foi uma preocupação básica.
O sistema, a Nova Ordem Mundial pouco a pouco derruba as conquistas civilizacionais feitas pela humanidade.
A par de constantes ataques à família, à identidade á cultura à independência nacional, aos progressos em termos de justiça social, saúde, educação e justiça, os Novos Senhores do Templo vão pondo em causa a segurança, não protegendo os cidadãos e perseguindo quem ousa defender-se, que recorre ao direito natural que é a legitima defesa.
Embora o sistema tente tapar o sol com a peneira, ou melhor nos minta descaradamente dizendo que a criminalidade está a diminuir, as noticias que enchem a páginas dos jornais (e que outrora era raro aparecerem), as noticias que vamos sabendo por amigos e conhecidos e que não aparecem nos jornais por serem já tão banais, encarregam-se infelizmente de deitar por terra as falácias daqueles que vivendo bem protegidos, nos impingem a criminalidade.
Os nacionalistas e o seu partido o PNR, Há muito tempo que alertam para este crescente de criminalidade e para a inépcia do sistema em lidar e com o fenómeno. Neste particular como em outros, a realidade acaba por nos dar razão e ao contrário dos outros partidos não hesitamos em denunciar. Mais uma vez se prova que embora não sendo donos, só os nacionalistas dizem as verdades e só os nacionalistas e o os nacionalismo são solução para os males que afectam a humanidade.
Junta-te a nós por Portugal e mais nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

O S.r Victor Ramalho tem razão em nós Nacionalistas está a solução. Junta-te a nós Nacionalistas;pois só com os Nacionalistas e o P.N.R.este estgma da suciedade pode acabar. Viva.Portugal Viva o P.N.R