quinta-feira, 25 de março de 2010

Ontem em Coimbra amanhã num local perto de si


A Baixa de Coimbra foi ontem palco de mais um assalto com contornos de violência. Ao início da noite uma viatura foi roubada sob a ameaça de uma arma branca. No entanto, a Polícia de Segurança Pública (PSP) acabaria por não se deslocar até ao local da ocorrência, uma vez que a própria vítima se apresentou na esquadra para apresentar queixa.
Recorde-se que, ainda no início de Fevereiro, na Avenida Sá da Bandeira, ocorreu um caso semelhante. Na altura, no parque de estacionamento junto ao centro comercial Avenida, um indivíduo abordou uma jovem de 23 anos, exigindo as chaves do carro e forçando-a a entrar. A rapariga, temendo que o homem estivesse armado, uma vez que este levava uma mão escondida no bolso, acedeu a passar-lhe as chaves.
Como já tínhamos alertado este e outros tipos de criminalidade começam “democraticamente” a espalhar-se por todo o nosso país, a escumalha criminosa sente-se segura uma vez que está protegida pela legislação criada por todos os partidos na A.R.
Quem confia quem vota nos partidos do sistema ai continuar a ser vitima deste e de outros assaltos. Quem pelo contrário diz basta e apoia o único partido que denuncia e apresenta soluções para travar a onda de crime, tem pelo menos a certeza de estar a fazer algo para inverter a insegurança que campeia pelo nosso Portugal.

FONTE

Sem comentários: