sábado, 10 de abril de 2010

Mais benefícios da modernidade


Abriu apenas há 25 dias e já foi alvo dos meliantes. A porta da Farmácia S. Cosme foi ontem de madrugada arrombada a pé-de-cabra e os meliantes levaram dinheiro e computador
Está situada no largo principal da freguesia de S. Caetano, Cantanhede, ao lado da Igreja e em frente à Junta de Freguesia e do posto médico. Abriu no passado dia 15 de Março e ontem de madrugada foi alvo de um ou mais assaltantes. Falamos da Farmácia S. Cosme, que sofreu o ataque dos “amigos do alheio” entre as 4h00 e as 6h00 da madrugada de ontem.
Segundo o que o Diário de Coimbra apurou no local, os meliantes arrancaram com um pé-de-cabra a fechadura da porta principal para se introduzirem no interior do estabelecimento e, aqui, os ladrões foram direitinhos à caixa registadora da farmácia, levando todo o dinheiro que continha, ou seja, o apuro das vendas do dia anterior na ordem dos 3.550 euros, de acordo com fonte da GNR. Mesmo ao lado da caixa estava um computador portátil que os ladrões também aproveitaram e levaram consigo.
De acordo com Tobias Silva, farmacêutico do estabelecimento assaltado, os ladrões não se interessaram por mais nada «a não ser o dinheiro da caixa», nem causaram outros estragos nas instalações.

Sem comentários: