domingo, 6 de setembro de 2009

Banha da Cobra


Os mais velhos lembram-se certamente dos vendedores da banha da cobra. Comprem meus senhores comprem a pomada santa da jibóia brasileira a única que cura todos os males. Alguns lá iam caindo na conversa, sendo que tirando o efeito de placebo o produto não servia para nada. Nos nossos dias os políticos do sistema, lembram-me aqueles tempos, pela forma e pelo conteúdo. Quem não quer um governo de direita, quem não quer um governo de esquerda, votem em mim que eu “curo” todos os males.
Naqueles tempos podíamos ficar muito tempo a ouvir a conversa, mas sabíamos bem o produto vendido não servia para nada.
Hoje muitos portugueses sabem que o produto que os partidos do sistema “vende” é como a banha da cobra, mas estranhamente continua a comprá-lo sabendo que os seus efeitos serão nefastos. Basta de investir, de gastar votos com quem só os tenta enganar.
É tempo de apostar em quem não faz da política um negócio e quer somente servir o Povo e a Pátria.
O PNR apresenta-se às Eleições Legislativas de 2009 como a única candidatura assumidamente nacionalista, que personifica o sentimento geral de oposição nacional à actual situação criada pelos políticos e partidos que compõem o sistema. Esses “partidos do sistema" são os responsáveis pelo actual regime corrupto, burocrático e ineficaz, que despreza e (mal)trata os portugueses, encarando-os como meros consumidores ou instrumento de lucro.

Sem comentários: