terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cerrar fileiras


Terminadas as eleições e com um suspiro de alivio, os criminosos visitaram hoje muitos locais no Distrito de Coimbra. Eles sabem que podem continuar a agir em completa impunidade, pois o sistema com maiorias absolutas ou sem elas vai continuar a proteger os criminosos em detrimento das vítimas.
Embora o CDS tenha copiado algumas das bandeiras do PNR, sabemos que não passa de conversa fiada de populismo hipócrita e que rapidamente alinharão com os outros partidos do sistema.
Nada de bom pode vir do Bando dos Cinco e mais uma vez só teremos os nacionalistas para lhes fazer frente, visto que todos os outros partidos que não elegeram deputados, vão arrumar as malas e só reaparecer nas próximas eleições.
É tempo pois de continuar a luta em defesa da Pátria e do Povo.
Não é tempo para baixar os braços, para desânimos. Não estamos numa corrida de cem metros, mas sim numa maratona e como tal, todos os progressos serão obtidos a pulso e somente ás nossas custas.
Estou certo que dentro em breve teremos novamente eleições, pois é periclitante a posição a posição do PS, obrigado a fazer concessões à esquerda e à direita, que a pouco e pouco tornarão tão frágil o governo que nada mais lhe restará que atirar a tolha para o ringue ou esperar que o arbitro termine o combate a fim de evitar mais contradições que só porão em perigo o já débil sistema.
Aos nacionalistas esperam muitos dias de combate e muitas pequenas escaramuças a travar.
Aqui por Coimbra, para além daquilo que são bandeiras nacionais; justiça social, combate á criminalidade, combate a imigração descontrolada, saúde e ensino melhores e para todos, não abdicaremos de lutar, contra a co-incineração, contra a travessia do Choupal, por um Metro que servi realmente a região, pela reabertura da linha de comboio, Pampilhosa, Figueira da Foz, pela reabertura das urgências no Hospital de Cantanhede pela reabertura do Bloco de partos do Hospital da Figueira da Foz e por um estudo sério e sem visões economicistas sobre a reabertura de muitos SAPs, tão estouvadamente encerrados.
É tempo de cerrar fileiras e de continuar a levar a nossa voz ao povo fazendo nossa a sua causa.

Sem comentários: