terça-feira, 6 de outubro de 2009

GNR da Tocha detém quatro homens e uma mulher por roubo de gado


Uma patrulha da GNR da Tocha deparou-se, na madrugada de domingo, com uma “cena” verdadeiramente insólita. Pouco depois da 1h00, na EN 109, junto à localidade de Pedros, abordou quatro homens que empurravam um veículo Fiat Uno. Os agentes da autoridade pensaram que os indivíduos tinham uma avaria no carro e prontificaram-se a ajudar mas, logo repararam que «ali havia gato». No interior do veículo, além de uma mulher ao volante, estavam nada mais nada menos que… dois suínos de raça preta e uma ovelha. Questionados sobre a proveniência de tão estranhos passageiros, os indivíduos confessaram que tinham furtado os animais numa quinta em Maiorca, Figueira da Foz, sendo de imediato detidos e levados ao posto, onde foram identificados. Dois dos homens e a mulher são residente na Tocha, os outros dois residem em Buarcos e já têm antecedentes criminais relacionados com furtos. A viatura e os animais foram apreendidos, e os meliantes, por não haver flagrante delito, foram postos em liberdade, aguardando as conclusões do inquérito que as autoridades vão elaborar.
Talvez ainda hoje vão ser postos em liberdade o que incentivará a continuação da actividade criminosa, tudo isto graças á legislação que os partidos do sistema vão aprovando na Assembleia da Republica, sim o aumento da criminalidade só tem culpados, CDS, PSD, PS, CDU e BE.
Quando votou nesta gente deu um aval a que ontem tenha acontecido na localidade de Pedros, mas amanhã pode acontecer na sua casa.

FONTE

Sem comentários: