quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Conimbrigel fecha as portas


Sem ser uma mentira de um de Abril escrevemos sobre mais uma empresa que encerrava portas no Distrito.
O poste tem recebido muitos comentários de trabalhadores da Conimbrigel, que denunciam várias irregularidades no que toca ao “encerramento” da empresa.
Já temos denunciado que a coberto da crise muitos empresários aproveitaram para, fraudulentamente, encerrarem as portas. Pelo que nos parece, no caso desta empresa, os trabalhadores deviam procurar reunir-se e estudar formas de dar voz ás suas queixas, isto é, chamar a atenção da comunicação social e das autoridades para o problema.
Da nossa parte PNR Coimbra já manifestámos toda a solidariedade e disponibilidade para em conjunto encontrarmos formas de luta, que no mínimo ressarciem, de todos os direitos e indemnizações a que estes têm direito.
Uma palavra final para o anónimo ou anónimos que no blogue ou pelo telemóvel nos têm tentado intimidar, no sentido de não darmos voz aos trabalhadores.
Nós somos nacionalistas, como tal animados de uma fé que nunca será abalada por ameaças; não tememos nem a morte, quando está em causa defender os trabalhadores, o povo ou a Pátria, contra aqueles que só pensando nos seus interesses, não se importam de prejudicar o país, os trabalhadores ou o povo.
Connosco o capital estará sempre num plano inferior ao trabalho, como tal a eles submetido, porque garante, de justiça social e progresso para trabalhadores e patrões.

10 comentários:

Anónimo disse...

Como neste pais denunciar os corruptos se se o estado os ajuda as denuncias são muitas as provas ha vista . como venda de mercadorias e deslocação de material provindo de locais suspeitos como de condeixa para castelo branco.E metido em contentores para mandar para fora do pais hã vista de todos E ca não paga a qem deve .Egoza com as leis deste pais que o permite dar apoio a corrupcão

Anónimo disse...

UM DOS VIGARISTAS QUE FECHOU A FRIGOBEIRA ESTA AI POR CONDEIXA O OUTRO ESTA POR LEIRIA MAS COM TENDENÇIA PARA SE PIRAR PARA CABO VERDE FUGIR PARA NÃO PAGAR AS DIVIDAS E TODAS AS VIGARISES QUE FEZ.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

O que não entendo é porque pediram a insolvencia da Frigobeira em Braga e dps foi cancelada....

Anónimo disse...

talvez quem tenha pedido a insolvencia tera cido alguma empresa aquem eles deviao dinheiro e depois pagaram . mas tambem gostava de saber mais imformacões a cerca desse pedido.fico a espera obrigado.

Anónimo disse...

A unica coisa que sei é k foi pedida insolvencia da Frigobeira no tribunal de Braga, e depois cancelada, é os unicos dados disponiveis, não sei como sendo a sede em Castelo Branco.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
kreminals_familia disse...

oi porke nao postao as minhas msg ai tao a gozar comigo ?

kreminals_familia disse...

nada de mais sao saudades da minha mae coitada da minha mae nao mesere se o filho ke tem mas eles axao ke eu tenho um grade futuro porke eu sou estupido mau e maluco. nao a luz no meu quarto mas a um brilho no escuro é o refeco de tudo do ke subrou do meu mundo

Anónimo disse...

então já não há paradeiro desse vigaristas desde o patrão que anda a pagar as dividas que criou em nome dos filhos com dinheiro vindo das vigarice feitas em cabo verde podem confirmar nas finanças com o contribuinte da conimbrigel .E o pirata do contabilista continua a vigarizar as empresas em que ele gere.