terça-feira, 13 de outubro de 2009

Legalize


Droga, pedofilia e abuso de menores às claras e debaixo das barbas de todos os responsáveis e um pedófilo que entretanto fugiu para os USA é julgado à revelia hoje no Tribunal de Cantanhede.
A pedofilia como todos os tipos de crime continua a crescer de forma repugnante, sem que a legislação seja mudada para colocar nas grades estes seres aberrantes que são os pedófilos.
O Código Casa Pia, a ligação de muitas figuras públicas ao mundo da pedofilia ou mesmo um Presidente da Republica a condecorar um pedófilo convicto, liberalizam este tipo de crime. Estou convencido que a sua legalização será mesmo uma bandeira daqueles que nos tentam impingir toda a espécie de chafurdice em nome da modernidade e da liberdade individual. Na Holanda já existe um partido devidamente legalizado que defende a pedofilia. Em Portugal depois de legalizar o casamento dos homossexuais e legalizar a droga a esquerda caviar, vai tomar nas suas mãos mais este “brilhante” passo para o progresso da humanidade, afinal não são eles que dizem que a sexualidade não se discute.

Sem comentários: