terça-feira, 13 de outubro de 2009

Latada 2009


Na apresentação do cartaz oficial, que confirmou James Morrison, Milow e Madcon como principais atracções, Jorge Serrote adiantou que os bilhetes serão colocados à venda, em princípio, na quinta-feira, sendo o preço do bilhete geral de 32 euros, mais um euro do que em 2008.
Os estudantes bolseiros do escalão máximo da Universidade de Coimbra vão ter direito ao bilhete geral para a Latada gratuitamente.
A festa volta a Coimbra e a tradição vai manter-se. um dia um grupo de estudantes ousam contrariar o politicamente correcto, para que Coimbra e a Academia voltassem a ter as capas, a tradição e identidade. Os movimentos anti-praxe e anti-tradição, com recurso a violência tentaram a todo o custo impedir a realização da Semana Académica, mas o povo é que mais ordena e os inimigos da tradição e da identidade tiveram que engolir o sapo vivo.
Hoje esses movimentos vestiram a pele de cordeiro, pelo que é preciso estarmos atentos, pois a todo o momento podem voltar novamente a tentar ser lobos, desdentados é certo.

8 comentários:

Anónimo disse...

É por estas e por outras que Coimbra é a melhor cidade do mundo!

Paulo disse...

O k???? Os alunos bolseiros do escalao maximo recebem o bilhete gratis?? Quer dizer! Uma coisa e pagarem.lhs os estudos e a renda.. Isso concordo!! Agora pagarem.lhes as bubadeiras.. Que parvoice!!! A nao esquecer que tb ha ali dinheiro das nossas propinas!

Luis Filipe disse...

Coimbra no coração!

Anónimo disse...

em resposta ao menino Paulo, pelo que percebi, os bolseiros não pagam entrada, e são só os de escalão máximo! a bebedeira deve ficar por conta deles..... e se tu podes pagar a tua entrada e a tua bebedeira há alunos que ao podem, porque apesar de eu não ser estudante universitária sou de Coimbra e tal como esses bolseiros que não tem dinheiro para pagar a sua entrada para a festa, esta é para todos....!! ass. Sofia

Martinha disse...

É indecente que os bolseiros do escalao maximo recebam o bilhete gratis....é de uma diferença social enorme e nao tem qualquer cabimento...estou indignada...e desanimada com o rumo das acções sociais no nosso pais...

biju disse...

respondendo a sofia, eu nao sou bolseira, os meus estudos sao suportados no total pelos meus pais. e nao tenho dinheiro para comprar bilhete geral e simplesmente nao compro. As bolsas sao para estudar, apesar de nao ter bolsa organizo o meu dinheiro da mesma maneira. Acho absolutamente absurdo receberem bilhete gratis!

este país anda uma maravilha ou nao!

Anónimo disse...

eu nao sou bolseira, os meus estudos sao totalmente suportados pelos meus pais, e nao tenho dinheiro para o bilhete e simplesmente nao compro. Os bolseiros se querem ir deviam gerir o seu dinheiro de modo a ele chegar ate para essas festas, pois é dessa forma que organizo o meu.
Este mes nao deu, por isso nao vou, o dinheiro nao estica! Acho absurdo receberem bilhetes gratis!
e conheco mt gente que tem escaloes inferiores e que conseguem tirar dinheiro po bilhete e sem ajuda dos pais.

este país vai uma maravilha ou nao!

Ass: biju

Anónimo disse...

Só os estudantes universitários é que têm direito á compra do bilhete geral?