terça-feira, 18 de novembro de 2008

Porreiro pá


Em seis anos, o Norte de Portugal enfrentou mais de 60 casos de reestruturação de empresas que motivaram despedimentos em massa. Dados da Eurofound sugerem a destruição de mais de 17 500 postos de trabalho, sobretudo no sector têxtil. Os autores admitem que existam mais casos
O Norte de Portugal é a segunda região europeia com mais situações de despedimento em massa. Com 60 casos, a região surge em segundo lugar num 'ranking' elaborado pela Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho (Eurofound), que analisa o período entre 2002 e 2007. Dados solicitados pelo DN aos autores do relatório revelam que as falências, reestruturações internas e deslocalizações consideradas ameaçaram, neste período, 17 556 postos de trabalho.

1 comentário:

República Aeminium disse...

Olá, obrigado pelo comentário e pela disponibilidade prestada.
Agradecemos desde já a vossa ajuda pois iremos precisar dela.
És estudante universitário ou conheces alguém que nos possa ajudar? Queriamos fazer uma visita à Universidade e ter contacto com alunos para podermos fazer um inquérito a alguns e observar um pouco como é a vida universitária, a fim de termos contacto com esse mundo.
Queremos também fazer uma visita ao centro da cidade, para a conhecermos melhor e sabermos quais sao os seus pontos fortes... Estamos interessados em conhecer o património histórico da cidade de Coimbra e os locais mais procurados pelos universitários.
Podes ajudar-nos?
Se por acaso tiveres fotografias, vídeos, informações sobre a história de Coimbra, músicas das tunas, algum site ou blog com boas informações, alguma coisa desse género, que nos possa ajudar na nossa pesquisa, podes contactar-nos através do nosso mail
grupoap.esars@gmail.com.
Obrigado!