quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PJ de Coimbra deteve maior fornecedor de droga da cidade


A Polícia Judiciária (PJ) de Coimbra deteve um indivíduo por ser suspeito pela prática de tráfico de droga e por ser considerado um dos maiores fornecedores de estupefacientes nesta cidade.

O homem de 40 anos foi detido no âmbito de uma investigação levada a cabo há cerca de um ano pela PJ, tendo ainda sido detida, e constituída arguida, a sua companheira.

Segundo informa a PJ, a droga encontrava-se em zona florestal em redor de Coimbra e estava acondicionada de modo a poder ser distribuída por outros traficantes.

A PJ, aquando da detenção, apreendeu ainda junto do indivíduo cerca de 1 300 doses de cocaína e cerca de 3 100 euros em dinheiro.

Para além da cocaína e do dinheiro foram apreendidos em casa do suspeito objectos em ouro, diversos artigos de alta-fidelidade, artigos de pesca, telemóveis e electrodomésticos, assim como quatro viaturas ligeiras, duas de gama alta e duas de gama média.

O homem já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de obrigação de permanência na habitação, sob vigilância electrónica.
Esta notícia seria agradável e merecedora de aplausos se não fosse o resultado final. Razão tinha alguém quando escreveu que agora prisão preventiva é só para os nacionalistas, afinal esses são uns grandes criminosos, afinal andam para ai a descobrir as verdades e a apregoa-las aos quatro ventos.

Sem comentários: