sábado, 29 de agosto de 2009

Basta de criminalidade


Pensávamos que neste período eleitoral os criminosos davam uma ajudinha ao poder. No entanto após um período de acalmia ou de falta de notícias, a escumalha voltou a fazer das suas aqui pelo Distrito.
Começa a ser uma aventura estacionar à noite junto ao Campo de Santa Cruz. Os veículos de dirigentes e jogadores da secção de futebol da AAC já foram alvo da visita dos “amigos do alheio”.
O contrato local de segurança deve ter sido alargado a esta zona da cidade para haverem tantos assaltos.
Três a quatro indivíduos assaltaram, ontem, dois estabelecimentos no Parque Industrial da Lousã. Os assaltos terão sido praticados durante a madrugada. Para que a “coisa” não fique só por Coimbra, “democraticamente” a criminalidade vai alastrando.
O PNR tem sido o unido partido que tem denunciado a criminalidade e tem denunciado a falta de vontade politica em a combater. Neste período eleitoral, os hipócritas do costume vão dizer-lhe que também estão preocupados com este flagelo, mas deve lembrar-se que alguns deles são responsáveis pela legislação que tem possibilitado o aumento exponencial da criminalidade e outros já passaram pelo governo e nessa altura nada fizeram.

Sem comentários: