sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dois pesos duas medidas


É notória a tentativa do sistema e dos meios de comunicação social ao seu serviço em diabolizar a palavra nacionalismo e os nacionalistas. A máquina de propaganda da Nova Ordem Mundial, torce, distorce, liga, tudo o que pode, para denegrir e lançar a duvida e a suspeita sobre os movimentos nacionalistas.
Tudo isto vem a propósito da última noticia que faz as delícias dos jornais.
Os partidos nacionalistas não estão imunes a que alguns dos seus simpatizantes ou mesmo militantes caiam nas malhas da criminalidade. A grande diferença em relação aos partidos do sistema é que são rapidamente expulsos e afastados dos partidos. Nos partidos nacionalistas não devem existir criminosos.
Convém também esclarecer que actos como os que relata o jornal devem ser condenados, porque a nossa luta dirigisse contra a imigração e contra quem dela beneficia e nunca contra os imigrantes, pelo menos nunca contra aqueles que procuram uma melhor vida para si e para os seus.
Mas neste particular e como alguns jornais Suíços já fizeram menção, os contornos são bastante escuros, tudo levando a crer que se trata de mais um embuste.

A polícia de Zurich informou nesta sexta-feira, 13, que a brasileira Paula Oliveira não estava grávida no momento da agressão que sofreu na última segunda-feira. A advogada ainda está internada depois de alegar que foi agredida por três skinheads, mas a polícia, citando relatórios médicos, concluiu que no momento do ataque ela já não estava grávida. A policia voltou a insistir que não há como garantir ainda que os ferimentos foram causados por agressores e mantém a possibilidade de autoflagelação. Mesmo assim, a polícia informa que interrogou três homens na noite de segunda-feira, e que foram liberados por falta de evidências.


Tesde de autoflagelo

Segundo a BBC, o diretor do Instituto de Medicina Forense da Universidade de Zurique, Walter Bär, afirmou nesta sexta-feira que, a partir de exames de legistas e ginecologistas, sua conclusão é de que a brasileira Paula Oliveira não estava grávida e teria ela mesma feito os ferimentos em seu corpo. Em entrevista coletiva na sede da polícia de Zurique, Bär afirmou que os corte encontrados no corpo dela foram realizados em locais que podem ser alcançados por ela mesma".

"Além disso, as partes mais sensíveis do corpo feminino, como genitais e seios, não foram atingidos pelos ferimentos", acrescentou. "Minha conclusão é que ela mesma fez os ferimentos". "Quero ressaltar que o Instituto de Medicina Forente da Universidade de Zurique é uma entidade independente, sem ligação com a polícia nem com as autoridades de Justiça", observou Bär. De acordo com a polícia suíça, as investigações sobre o caso ainda não foram concluídas e seguem em andamento em todas as direções.


O rápido aproveitamento da situação por parte de algumas autoridades brasileiras também revela muita hipocrisia, pois sabemos que são muitos os casos de criminalidade dirigida contra imigrantes no Brasil, porque ao contrario do que pretendem fazer crer a xenofobia e o racismo não é um privilegio dos brancos e muito menos dos europeus.
O Brasil faz nesta altura do campeonato parte do grupo dos 15 países mais ricos do mundo. Toda esta mais valia é conseguida à custa da exploração do povo brasileiro, apesar de o governo ser constituído por um partido de esquerda. A imigração é uma arma do capital, serve sobretudo para que empresários corruptos e os exploradores do costume consigam melhores salários para aumentar os seus lucros e como arma de arremesso contra os trabalhadores autócnes.

Neste caso cinzento muitos jornais nem puseram sequer a hipótese de a ligação ao partido nacionalista suíço estar a servir como forma de encobrimento. No entanto quando alguns jovens de extrema-esquerda insultaram e apedrejaram policias, não vimos nas páginas de nenhum jornal, a sua ligação ao BE que sabemos ser sobejamente conhecida

Sem comentários: