terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Violência


Esta noite um grupo de pretos e comunas atacou e agrediu um camarada na Figueira Foz.
Valendo-se do maior número, porque estes cobardes só assim, é que tem coragem de enfrentar os nacionalistas, concretizaram as ameaças que já vinham fazendo há alguns dias.
Mais uma vez se prova que as ameaças as provocações o ódio e recurso à violência são próprios dos comunas e dos jovens a quem dão cobertura.
Pensam eles que desta maneira vão travar de alguma forma o grupo de nacionalistas que cresce na Figueira da Foz, estão bem enganados, já na próxima sexta feira teremos uma nova acção de activismo.
Mas que uma coisa fique bem saliente, não fomos nós que começamos, mas também não seremos nós a dar a outra face.

1 comentário:

Anónimo disse...

uma vergonha autentica
vamos la ver se a juventude acorda é repara que a doutrina do nosso querido karl marx so servem para destruir o povo...Mas infelizmente fico chocado quando dou por mim a ouvir os jovens comunas a falar e nem sabem do que falam, falam do comunismo como fosse a melhor do mundo, mas com erros enormes!!Lembrou-me de um jovem que se referia da altura do governo de Lenine como uma altura prospera e feliz na vida dos cidadãos sovieticos!Porem este esquece-se da verdade. Estes jovens têm vindo a ser enganados ou senão são simplesmente estupidos!

Já agora quero acrescentar que eu conheco o jovem que foi agredido, e por vezes apesar de discordamos em alguns aspectos, venho salientar o meu apoio á sua causa! É vergonhoso ver um jovem portugues ser agredido por aqueles que se escondem na mascara da liberdade( pelo menos como eles se identificao)

Espero que a justiça seja trazida!