domingo, 17 de maio de 2009

Ontem no Bairro da Bela Vista, hoje em Chelas, amanhã num local perto de si


Desacatos em Chelas acabam com dois feridos ligeiros e uma viatura da PSP apedrejada.
Portugal cada vez mais pode ser considerado um país do Terceiro Mundo, porque se já o era em muitos aspectos, fica agora com o quadro completo no que toca a este tipo de acontecimentos.
Negar que as condições sociais não contribuem para o aumento da criminalidade, é tão estúpido como negar que a imigração descontrolado não é um factor de aumento da criminalidade.
Apontar apenas o dedo à crise sem apontar o dedo à impunidade que gozam neste momento os criminosos, também é tentar enganar as pessoas.
A criminalidade vive da falta de condições sociais, da mesma forma que vive da falta de penas severas e de uma actuação policial mais musculada. O capitalismo vive da imigração e como tal tenta a todo o custo esconder o seu “contributo” para o aumento da criminalidade.
A esquerda vive das migalhas que a direita lhe atira e como tal colabora em todo o enredo. Defende a imigração sabendo que prejudica os trabalhadores nacionais. Tenta esconder a criminalidade sabendo que ela prejudica sobretudo os mais desfavorecidos.
Apesar do sistema dizer que tem estes casos controlados, a realidade mostra-nos que eles têm tendência a alastrar.
Durante o cortejo da queima das fitas, um grupo de “jovens” rodeou um dos carros e impediu a sua passagem, na fora a pronta actuação da policia podia o caso ter sido um pouco mais grave.
Também sabemos que a propósito de participar em certas festas, tão em moda em certas discotecas da província, muitos “jovens” organizam autenticas excursões, sendo que nesses dias a criminalidade e a insegurança disparam nesses locais.
É bom de ver e só os políticos do sistema insistem em tentar tapar o sol com uma peneira. Um dia num lugar perto de si, patrocinado por algum empresário corrupto e gozando da benevolência do sistema, também vai poder “desfrutar” dos “benefícios” da criminalidade que a Nova Ordem Mundial nos tenta impingir.

1 comentário:

pvnam disse...

---> O problema não são só os ciganos,africanos etc...
---> Os Bandalhos Brancos são Bandalhos... mas não são parvos --»» Como não constituem uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL - isto é, uma sociedade dotada da capacidade de renovação demográfica - os Bandalhos Brancos (a maioria dos europeus) procuram infiltrar-se em qualquer lado [ex: quer importando outros povos para a Europa... quer deslocando-se para o território de outros povos...], consequentemente, os Bandalhos Brancos são intolerantes para com a preservação/sobrevivência das Identidades Étnicas Autóctones..
---> Dizer que em Portugal (etc) se gasta muito dinheiro com os imigrantes... é uma demagogia que se vira contra o próprio partido PNR (e afins)!
---> O PNR e afins deveriam ser sérios: deveriam fazer as contas aos mil-e-um gastos que a sociedade faz por cada cidadão que chega à idade adulta - a trabalhar e a pagar impostos... e... deveriam assumir que tal fica muito caro.
---> Confrontados com os caríssimos custos de renovação demográfica necessários [incentivos monetários à natalidade, despesas com a fertilidade dos casais, despesas com a gravidez das mulheres, despesas em Saúde e Educação até à idade adulta, etc...] para se conseguir alcançar uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL [taxa de natalidade de 2,1 por mulher], os partidos do sistema (PS, PSD, etc) irão deixar cair a máscara: toda a teatralidade em volta do 'combate à xenofobia/racismo', não passa duma palhaçada promovida por quem não quer pagar os (caríssimos) custos de renovação demográfica necessários para se conseguir alcançar uma SOCIEDADE SUSTENTÁVEL.


P.S.
ABRAM OS OLHOS: Não há tempo a perder com Bandalhos... há que mobilizar, para o SEPARATISMO, aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência...