quinta-feira, 21 de maio de 2009

PLANALTO SEGURO


Entidades públicas e associações locais querem mobilizar a população do Planalto do Ingote contra a droga. Ontem, a campanha saiu à rua para dar “um novo brilho” aos bairros.
À muitos anos reféns dos traficantes de droga e da criminalidade os habitantes do Planalto do Ingote, anseiam por medidas que dê segurança a uma zona habitada por gente pacifica e de bem e que vê a imagem dos bairros lançada na lama por alguns criminosos perfeitamente identificados e que o sistema não quer ou não consegue parar.
A tropa de choque do sistema e desta câmara vodka laranja, conseguiu meter nas associações do bairro algumas correias de transmissão que querem fazer crer que o combate à criminalidade se faz com manifestações, com folclores mediáticos ou com tolerância.
Nós dizemos que para criminosos deste calibre não pode haver tolerância, nós não enganos o povo, fazendo crer que com declarações de intenção se resolve tão grave problema.
O problema do Planalto resolve-se com mais polícia, com leis mais duras e com a prisão efectiva de toda a escumalha que lança o terror e domina o planalto.
Acreditar no vereador comunista é acreditar no Diabo, porque a esquerda é a principal culpada do onda de criminalidade que varre o nosso país e do clima de impunidade instituído.

Sem comentários: