segunda-feira, 18 de maio de 2009

PNR Coimbra


Esta madrugada os militantes e simpatizantes do PNR Coimbra efectuaram mais uma acção de activismo no Distrito.
Centenas de cartazes, panfletos e autocolantes, foram colados e distribuídos nos concelhos de Tábua, Oliveira do Hospital, Arganil, Poiares e Penacova.
Na próxima sexta-feira visitaremos a Figueira da Foz e no domingo faremos propaganda em Montemor-o-velho, Soure, Condeixa, Penela, Lousã e Miranda do Corvo.
Estas acções de propaganda inserem-se na campanha para as Eleições Europeias e terão o seu ponto mais alto no dia 30 de Maio com a realização de um almoço nacionalista em Coimbra.
Para participar no almoço ou colaborar nas acções de activismo é favor contactar:

Email: PNRCoimbra@gmail.com
Telemóvel: 961488375

1 comentário:

Anónimo disse...

Pampilhosa da Serra

Namorados fazem parto em ambulância


Um casal de namorados, ambos bombeiros voluntários em Pampilhosa da Serra, viveu "um dos momentos mais bonitos" da relação ao ajudar a nascer um bebé na ambulância, na manhã de sábado, a caminho da maternidade.


"Até as lágrimas me vieram aos olhos", contou ontem Nélson Gavinhos, de 32 anos, ao recordar o momento em que viu a recém-nascida sair do ventre da mãe. A grávida, de 41 anos, deu entrada no Centro de Saúde de Pampilhosa da Serra, às 07h00, com contracções. Nélson Gavinhos e Daniela Almeida, de 18 anos, foram destacados para a transportar à Maternidade Dr. Daniel de Matos, em Coimbra. Mas a meio do caminho uma equipa do INEM foi ao seu encontro e o parto deu-se na ambulância. "Foi um trabalho de equipa espectacular", sublinhou o bombeiro. A bebé nasceu com 3,5 quilos, vai chamar-se Ema e é a segunda filha de um casal residente na Póvoa. Ainda emocionado, Nélson Gavinho diz que aceitaria sem hesitações se fosse convidado para padrinho.